SECRETARIA MUN. DE ADMINISTRAÇÃO

TELEFONE:(99)98103-4525

ENDEREÇO – TRAVESSA DICO VEIGA, S/N CENTRO

E-MAIL – financeiro.prefeitura@altoalgredomaranhão.ma.gov.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a quinta, das 8h às 12h e sexta das 8h às 13h

REGISTRO DE COMPÊTENCIA:

Secretaria Municipal de Administração de Alto Alegre do Maranhão atua como unidade administrativa de atividade-meio. Tem como competências planejar, programar, organizar, coordenar e executar atividades relacionadas ao desenvolvimento das políticas e diretrizes do Poder Público Municipal.

Entre as funções, estão:

• Administração, controle patrimonial e de materiais;
  • Informatização;
  • Fiscalização e postura;
  • Autorizar a realização de compras e de abertura de processo licitatório para aquisição de serviços, equipamentos, obras e materiais;
  • Fiscalizar e controlar o fornecimento ao Município de materiais, equipamento e serviços contratados ou adquiridos de terceiros;
  • Autorizar e monitorar a realização de certames licitatórios para a aquisição de obras e serviços pelo Município;
  • Monitorar a execução das operações de compras e controlar o recebimento de materiais e de prestação de serviços por terceiros.
  • Solicitar e movimentar contas perante o Banco bem como efetuar pagamentos e transferências e ou outros pertinentes a administração, juntamente com a Prefeita Nilsilene Santana Ribeiro Almeida.