Ouvidoria Geral

(98) 3210-2601

Prefeita Nilsilene do Liorne e Vereadores de Alto Alegre do Maranhão se Reúnem com Secretário de Segurança Estadual para Fortalecer a Segurança Pública no município

Alto Alegre do Maranhão é uma cidade onde o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade é prioridade. No último encontro realizado, a prefeita Nilsilene, juntamente com vereadores da cidade e o ex-deputado estadual Stênio Rezende, mostraram mais uma vez seu comprometimento com a segurança pública ao se reunirem com o Secretário de Segurança do Estado, Maurício Martins. Neste artigo, detalharemos os principais pontos discutidos nessa reunião essencial para o futuro de nossa cidade.

Diálogo para a Segurança:

A reunião foi um exemplo claro do compromisso das autoridades de Alto Alegre do Maranhão em garantir a segurança de seus cidadãos. O diálogo aberto e produtivo estabelecido com o Secretário de Segurança, Maurício Martins, é um passo significativo na busca por soluções eficazes para os desafios de segurança enfrentados pela comunidade.

A Importância da Colaboração:

O encontro enfatizou a importância da colaboração entre as esferas municipal e estadual para enfrentar questões relacionadas à segurança pública. A prefeita Nilsilene, acompanhada dos vereadores, destacou o crescimento da cidade e a necessidade de fortalecer a presença policial em Alto Alegre do Maranhão para conter a escalada da violência.

Segurança para Todos:

O ex-deputado estadual Stênio Rezende, reconhecido por seu histórico de trabalho em prol da segurança e do desenvolvimento do estado, também participou da reunião. Sua experiência e contribuição enriqueceram o debate sobre como proporcionar segurança para todos os cidadãos da cidade.

Compromisso com o Futuro:

A reunião com o Secretário de Segurança é um reflexo do compromisso das autoridades locais de Alto Alegre do Maranhão com um futuro mais seguro e próspero para a população. Discutiram-se estratégias, investimentos e ações conjuntas para garantir que nossa cidade continue sendo um lugar onde todos se sintam seguros e protegidos.

Conclusão:

A reunião da prefeita Nilsilene, vereadores e do ex-deputado estadual Stênio Rezende com o Secretário de Segurança do Estado, Maurício Martins, foi um passo significativo na busca por soluções para os desafios de segurança enfrentados por Alto Alegre do Maranhão. É um testemunho do compromisso das autoridades em trabalhar juntas para garantir um ambiente seguro e promissor para todos os cidadãos. A população de Alto Alegre pode ter a certeza de que seus líderes estão empenhados em criar um futuro mais seguro e próspero para todos.