Ouvidoria Geral

Participe da Valorização da Cultura de Alto Alegre do Maranhão!

A riqueza cultural de Alto Alegre do Maranhão é um tesouro a ser preservado e celebrado. Para garantir que todos os fazedores de cultura tenham seu merecido reconhecimento, estamos lançando uma iniciativa especial. De 25 a 28 de setembro, convidamos você a se juntar a nós nessa jornada de valorização da cultura local. Saiba como você pode fazer parte dessa iniciativa e ajudar a preservar a identidade cultural de nossa cidade.

Cadastramento Cultural:

Se você é um artista, músico, escritor, dançarino, artesão, ou qualquer pessoa que contribua para a cultura de Alto Alegre do Maranhão, esta é a sua oportunidade de ser reconhecido oficialmente. Durante os dias 25 a 28 de setembro, estaremos realizando o cadastramento de todos os fazedores de cultura que ainda não se cadastraram.

Onde Comparecer:

Dirija-se à Secretaria de Cultura durante o horário de atendimento, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Você nos encontrará na Avenida Rodoviária, no antigo prédio da loja Mizzon Calçados. Estaremos prontos para recebê-lo e ajudá-lo no processo de cadastro.

Por que é Importante:

A cultura é o coração de nossa cidade. É o que nos torna únicos e especiais. Ao se cadastrar como um fazedor de cultura, você contribui para a preservação e o fortalecimento de nossa herança cultural. Além disso, o cadastramento pode abrir portas para oportunidades, colaborações e apoio para suas atividades culturais.

A Prefeitura e a Secretaria de Cultura Cuidando da Nossa Gente:

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura estão comprometidas em apoiar e promover nossa cultura local. Cuidar da cultura é cuidar de nossa identidade, de nossas tradições e de nosso futuro.

Conclusão:

Junte-se a nós nesta jornada de valorização da cultura de Alto Alegre do Maranhão. Sua participação é essencial para garantir que nossa herança cultural seja preservada e celebrada. Não perca a oportunidade de se cadastrar e fazer parte deste movimento cultural. Compareça à Secretaria de Cultura de 25 a 28 de setembro e faça a diferença em nossa comunidade. Estamos ansiosos para recebê-lo e celebrar juntos a riqueza de nossa cultura local!