Convite Especial: Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares de Alto Alegre do Maranhão para o Quadriênio 2024/2027

É com imensa satisfação que o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convidam cordialmente Vossa Senhoria para a solene cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos titulares e suplentes.

Data e Horário:

• Data: 10 de Janeiro
  • Horário: 9h
  • Local: Câmara Municipal de Vereadores

Este evento é de grande importância para a população, pois marca o início de um novo quadriênio (2024/2027) dedicado à defesa e promoção dos direitos das crianças e adolescentes em Alto Alegre do Maranhão. A atuação dos conselheiros tutelares desempenha um papel fundamental na garantia de um ambiente seguro e saudável para nossos jovens.