ATENÇÃO SERVIDORES DA PREFEITURA DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO, COMEÇOU O RECADASTRAMENTO

A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão convoca todos os servidores efetivos para atualização dos dados cadastrais. O recadastramento ocorre de 18 a 21 de janeiro das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, na Unidade Integrada João Mamede Pires, na Avenida Rodoviária (em frente ao Posto São Francisco), onde os mesmos devem comparecer munidos de originais e cópias de seus documentos.

É obrigatório o uso de máscara e a apresentação dos documentos abaixo:

• Carteira de Identidade;
• RG;
• Título Eleitoral;
• Termo de Posse e Portaria de Nomeação (xérox autenticada em cartório);
• Portaria de Lotação; Relotação ou Reintegração;
• Comprovante do Cadastro de PIS/PASEP;
• Cópia do Cartão do Banco do Brasil ou Bradesco;
• 1 foto 3×4;
• Certidão de Nascimento/Casamento;
• Certidão de Nascimento de dependentes menores de 18 anos;
• Comprovante de endereço atualizado;
• Comprovante de formação escolar (xérox autenticada em cartório);
• Carteira do respectivo registro profissional;
• 03 últimos contracheques;
• CNH (no caso de motorista).

O Recadastramento dos Servidores Públicos Municipais Efetivos da Secretaria de Saúde, categoria (Agente Comunitário de Saúde – ACS) será realizado na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua do Comércio, s/n, próximo a Praça Lindalva Marão, nos dias 18 e 19 de janeiro do corrente ano, das 08h00 às 11:30h e das 14h00 às 17h00.

ATENÇÃO: O Recadastramento dos Servidores Públicos Municipais Efetivos possui caráter obrigatório e o não comparecimento no período previsto implicará em medidas administrativas, de acordo com a lei. DECRETO N°. 004/2021 de 12 de Janeiro de 2021.

#prefeituradealtoalegredoma #altoalegredomaranhao