A Secretaria Municipal de Saúde teve a honra de receber a comitiva de Apoio Institucional Contra Covid 19, liderada por Dr. Sérgio Lopes, da Secretaria de Estado da Saúde, onde foi realizada uma reunião no auditório Dr. Liorne Branco de Almeida no prédio da Secretaria de Saúde, com o Secretário Adjunto de Saúde Messias Tomaz, Coordenadora da Atenção Básica Vera Alice, Coordenadora de Vigilância em Saúde Joselane Oliveira, Coordenador de Vigilância Sanitária Francineto Castro, Coordenadora de Imunização Tatiana Oliveira e o responsável pela informação de vacinação contra Covid no sistema SIS/PNI, Daniel, onde foi discutido a estratégia adotada de vacinação contra Covid no município e como também as medidas a serem adotadas de prevenção de uma possível 4° onda, a comitiva visitou o Centro de Referência de Combate ao Covid 19 do município e ajudou a regularizar as pendências existentes de cadastro a serem digitados em nosso município .